quarta-feira, 23 de maio de 2012

O CME de Itabuna - BA participa da I CONSOCIAL em Brasilia - DF

A Presidente do Conselho Municipal de Educação de Itabuna, Profª Maria Lúcia Tourinho Bittar Santos participou como delegada da I CONSOCIAL em nível nacional realizada, nos dias 18,19 e 20 de maio de 2012 em Brasilia – DF.
Segundo a Professora, “a  I CONSOCIAL foi mais um marco histórico no processo democrático do país, que certamente contribuirá para a melhoria da gestão pública trazendo à luz o debate acerca da transparência, controle social, fiscalização de gestão pública e prevenção e combate à corrupção, oportunizando a sociedade à colaborar na identificação dos problemas e no desenvolvimento de soluções inovadoras e criativas para estas questões”.


Na conferência, a profª. Lúcia Bittar foi eleita para representar o interior da Bahia na composição do Fórum Nacional de Transparência e Controle Social – Encaminhamento pós CONSOCIAL, cujo objetivo é o de acompanhar e avaliar o desenvolvimento e cumprimento das 80 propostas selecionadas e eleitas pelos delegados no referido evento, que servirão de base para a construção do Plano Nacional de Transparência e Controle Social.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS

contador de visitas

VISITANTE ONLINE

  ©Conselho Municipal de Educação de Itabuna - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo