quinta-feira, 22 de março de 2012

Indicadores de Resultados da 5ª Consulta aos Educadores da Rede Municipal de Ensino de Itabuna


Clique no link abaixo para fazer o donwload do documento com os indicadores de resultados da 5 ª Consulta aos Educadores da Rede Municipal de Ensino de Itabuna, elaborado pelo Conselho Municipal de Educação. Este foi encaminhado à Secretaria da Educação no dia 21 de março.

Link: http://www.crocko.com/7118830875DE49E687FCD4F3FFC0CFEA/INDICADORES__DE_RESULTADO_DA_5_consulta_-_o_documento.pdf

Leia mais...

quarta-feira, 14 de março de 2012

Homenagem Paróquia São José


A Paróquia de São José irá Ministrar uma missa para homenagear o Conselho Municipal de Educação, no dia 16 de março na Catedral da Cidade de Itabuna às 19:00.

A Paróquia pede ainda que os que comparecerem se possível doe materiais de Limpeza e Higiene Pessoal.

Leia mais...

segunda-feira, 12 de março de 2012

A Presidente do CME empossa novos conselheiros e oficializa posse da nova Presidência do FUNDEB.

A Presidente do CME realiza 1ª reunião ordinária em 07 de março de 2011, empossa novos conselheiros e oficializa posse da nova Presidência do FUNDEB.
Lidiane, Andrea e Lúcia Bittar

Em sessão solene, na tarde do dia 07 de março, a Presidente do CME de Itabuna profª Lúcia Bittar, empossou as professoras Andrea Cerqueira  de Oliveira e Lidiane Batista de Oliveira, Presidente e vice-presidente respectivamente da Câmara do FUNDEB, eleitas por unânimidade em reunião extraordinária no dia 25 de fevereiro do corrente ano.
A profª Lúcia Bittar ressaltou a importância e relevância da Câmara do FUNDEB, assim como da responsabilidade e compromisso conferidos  pelos cargos que ora as referidas professoras assumem, desejando-lhes pleno êxito no exercício de suas funções.

Daniel Brito da Silva - Conselheiro Empossado

Leia mais...

quarta-feira, 7 de março de 2012

Presidente do CME participa de assembléia do SIMPI

A presidente do CME de Itabuna Maria Lúcia Tourinho Bittar participou ontem, da mesa de abertura da assembleia realizada pelo SIMPI – BA, no teatro do Centro de Cultura Adonias Filho, da qual teve como tema “acreditar e agir para avançar nas conquistas”, com foco principal no lançamento da campanha salarial 2012, tendo em vista o reajuste do piso salarial em 22,22% estabelecido pelo Ministério da Educação.

Leia mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS

contador de visitas

VISITANTE ONLINE

  ©Conselho Municipal de Educação de Itabuna - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo